Festa - tema Circo = mesa principal / bolo / etc...


O bolo foi esse.. dois andares com o palhacinho de biscuit em cima.. 

O palhacinho eu encomendei.. e achei lindo!! 
Quem fez pra mim foi a Katia Cristina, ela é daqui de Guará mesmo, e faz coisinhas lindas

Uma mesinha para o caderno de assinaturas, com vasinhos e balinhas. Mas confesso que o caderno de assinaturas precisa ir de mão em mão, senão o povo não assina!

As garrafinhas pintadas com verniz vitral

A mesa principal ficou "meio" bagunçada, mas tem coisinhas bacanas..

Fiz essa jaula pro leão usando uma caixa de papelão..

A jaula 

Pintei um vasinho de ceramica pra colocar o elefante..

Chapéu de mágico - tinha um aqui e nas mesas dos convidados tinha ele aberto em cima com bala de coco

O palhaço de EVA eu comprei prontinho.. 
Usei na mesa esse porta retrato em formato de carrossel com várias fotinhos do meu lindinho..

Encapei uma lata de Nescau com papel de bolinhas, fiz um laço e colei 3 botões.. para colocar os pães de mel

Esse pratinho também é reciclado..

é uma tacinha e em cima uma tampa de caixa de bombons.. pintei tudo de vermelho.. e voilá.. lindinho!

Bom.. o Circo foi a festinha de 1 ano do meu filho.. e ele já fez 2.. logo logo trago as fotinhos da festa seguinte.. a Festa da Fazendinha.


 Veja também:

Um comentário: