Achei na rua = puxadores de flores (de porcelana)

Estava eu passeando de bicicleta com meu filho pela rua quando, encostado no lixo de uma pracinha vejo 3 portas de armários de cozinha.. as duas abaixo e uma com aquela parte de vidro no meio.. 
Só essa madeirona ai já me chamou atenção.. e parei pra olhar em que estado ela estava, se dava pra reaproveitar.. quando vejo esses puxadores incríveis.. lindos..

Tentei solta-los porque como eu estava de bicicleta, não daria pra levar.. Não deu.. precisava de ferramentas.. 

Pedi desculpas pro baby, mas o passeio ia ter que ficar pra depois.. Voltei pra casa, deixei a bike e o baby.. e voltei (correndo) pra pegar, antes que alguma outra "Maria Caçamba" aparecesse por lá..


3 puxadores perfeitinhos, só estavam um pouco sujos, mas nada que uma águinha não resolvesse..
Diz ai.. não é lindo?

Fui procurar algum site que vendesse.. e achei esse.. R$ 36,00 cada!!! 
Quer dizer que alguém jogou fora mais de 100,00 e euzinha tive a sorte de achar!!


As duas madeirinhas da foto acima.. eu ainda não usei, estão guardadas.
A que tinha o vidro (inteirinho) eu coloquei na água, ai a madeira (compensado) estufou e soltou o vidro.. lavei.. e uso pra cortar papel.. (Não sou muito fã das placas de corte).

E vocês.. já acharam alguma coisa na rua?
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário