Mais pinguins de garrafa pet

Eu já havia feito um, o azul (que aparece no cantinho direito no banner do blog), tá aqui... Assim que eu mostrei, me pediram pra fazer um verde.. demorou um pouco pra sair, mas ai embalei e fiz 3 de uma vez (o verde, o rosa e um lilás). Eu sou suspeita porque realmente acho eles bem fofos.. gostei de todos!

Aqui o cor de rosa

O lilás 

E o verdinho... 


e aqui a família reunida... dois meninos e duas meninas!



Lá na postagem do pinguim azul tem o link de onde surgiu a idéia e o tutorial também.. 
navega mais um pouco...

5 comentários:

  1. Ai Má que coisa mais linda, adorei, nem sei qual cor me encantou mais, ficaria com todos,ficaram lindas as fotos, beijinhos e parabéns

    ResponderExcluir
  2. E vc pode colocar alguma surpresinha gostosa dentro...hihihi!
    Bjos mil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline.. nesse caso não dá não porque ele tá bem colado, mas de repente é uma opção, né?
      Obrigada pelo recadinho!
      Bjs

      Excluir
  3. Que lndo seu trabalho, parabéns!!bj
    Guta

    ResponderExcluir
  4. Anônimo16/4/12

    Olá Má, adorei seu blog e suas criações, os pinguins são lindos! parabéns

    ResponderExcluir