Caixa de energia do Corinthians

Pois é gente.. a caixa de energia (ou caixa de luz.. sei lá..) daqui de casa fica no corredor, e ela sempre foi horrível, mas eu nem dava bola pra ela, fingia que ela era invisível.. 
Mas, com a chegada dos amiguinhos, (os vários quadrinhos que foram morar no corredor perto dela) ela conseguiu ficar ainda mais feia.. ai eu já não conseguia passar por ela e fingir que ela não estava ali..
E pra não ter que comprar outra (nesses casos gastar é sempre a última opção), resolvi dar cara nova a ela.

Tudo que eu vou pedir opinião pro marido, ele fala... "faz do Corinthians".. e eu raramente sigo, senão eu só faria coisas do Corinthians.. (não que eu não goste, mas sempre, não rola...); Dessa vez.. eu segui...

Pintei ela de preto.. Na portinha usei tecido de bolinhas..

De um lado colei o símbolo do Corinthians...

e do outro dois corações de feltro, com costurinha nas bordas, um em preto, outro em branco

E agora de cara nova.. Super melhorou! (o que um pouco de tinta não faz, né?)

Ele era assim... dessa cor horrível... (e ainda tinha uns pinguinhos de tinta)

Mesmo você não torcendo pro mesmo time que a gente, você tem que concordar que ficou mil vezes melhor, não acha?

Um comentário:

  1. Tenho que concordar que o seu era mais chamativo do que o meu, Maria Laura... Não curto muito futebol, mas sua customização ficou legal ;)

    ResponderExcluir