Fotinhos do casamento do meu irmão

Conforme prometido, antes que eu ganhe o título de tratante e/ou que os pombinhos completem um mês de casados.. aqui estão algumas fotinhos do casório do meu irmão Cesar e da cunhadinha Gisele.

Essa foi na porta da igreja.. o carro super decorado esperando os pombinhos.. com direito a bexigas em formato de coração..

placa personalizada

e latinhas, devidamente encapadas pelo próprio noivo (pra não fazer propaganda de ninguém!)

Preparei alguns saquinhos de arroz pra distribuir na porta da igreja...
Se você não viu, no meu casamento ele foi o responsável pela "arte".. tá aqui

Inspirada nas fotos do casamento mais famoso do twitter (da Bruna Bittencourt e do Alexandre Ferreira, do #BrunaDigaSim, agora com o blog: enquantoviver.com), fiz umas mãozinhas a la facebook, de "curti" 

...pra dar um colorido nas fotos.  Aqui a primaiada na festa (tinha tanta câmera que foi difícil fazer o povo focar num ponto só, tá cada um olhando pra um lado..)


Aqui eu e marido, devidamente enfeitados..

Até quem não sabia do que se tratava o joinha, tava curtindo!

Pra hora da gravata, meu irmão fez uma garrafa pet decorada (não consegui fotografar pertinho)

Adesivinhos colados nos que contribuíam na brincadeira da gravata

Aqui os pombinhos e a criançada, foi dureza fazer essa criançada parar pra tirar foto

Os noivinhos do topo do bolo, também seguindo o estilo da caricatura, dos convites, num carro de boi

e pra finalizar euzinha pega no flagrante.. escrevendo no carro que os noivos iriam sair da festa.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário