porta lápis = reciclagem

Hoje eu trouxe mais um porta lápis, parecido com esse AQUI, que fiz há tempos atrás... a diferença é que esse encapei com tecido... (no link ai tem detalhes dos materiais.. olha lá...)

Ai.. tô com uma saudade de fazer scrap... como uma boa mulher de fases que eu sou, acho que a fase scrap esta voltando... andei separando um monte de fotos pra revelar...

Minhas últimas postagens foram praticamente todas com reciclagens...
Será que inspirei alguém a colaborar com nosso planeta também?

Como diz a gravidissima Rita (do pintomasnaobordo)
Beijo-me-manda-um-recadinho!

# Outro porta lápis

3 comentários:

  1. Oi, Maria!
    Que bonito o seu trabalho!
    Parabéns!
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/4/11

    Falou no meu nome, eu apareço! É mágica, sabia?!? rsrs...

    Amore, adorei seu trabalhinho craft... maaaassss, ando numa aflição pra artesanato... vide as florzinhas de latinha que não estão mais entre nós...deve ser hormonal...

    Tomara que passe logo, tenho muito artesanato pra fazer pro meu filho(a), né?

    Obrigada por dar crédito ao meu beijo... fico chateada quando usam os meus beijos sem me citar... e têm acontecido bastante!

    Parabéns pela ética!

    Beijo-você-merece-um-beijo!

    ResponderExcluir
  3. Amada...descobri seu Blog e estou seguindo commmmm ceeerrrteza!!! Me segue tbm... www.balechenamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir