latinhas decoradas - reciclagem

Oi meninas! (Por enquanto só meninas deram sinal de vida por aqui... até hj nenhum homem me deixou um recadinho sequer, mas, se vocês também estão por aqui... OI!)
Hj trouxe duas latinhas de fermento recicladas.. encapei elas com tecido e usei um aplique de feltro... um de cerejinha e um de passarinho. Eu particularmente amo cerejinhas e passarinhos, em poas então... fofo demais!


Confesso que eu tenho tanto potinho, latinha, que nem sei se tenho tanta coisa assim pra guardar, mas não consigo jogar fora, tenho que reciclar!
Bom... dá pra colocar algum presentinho dentro, né?
Na parte de cima só colei uma bolinha de tecido... sem muitos detalhes...
Gostaram? E você, tá reciclando também? Me diz que eu vou ai conhecer seu trabalho também!
 
# Outra latinha desse mesmo potinho
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário