11 fevereiro 2011

Potes de sorvete reciclados

Potes de sorvete, que com uma alcinha viraram uma maletinha (perfeito pra guardar tranqueirinha..)
Em praticamente todos usei um pedaço de tecido, uma flor na frente para decorar e uma fita ou sianinha pra dar acabamento...
Esse aqui não tinha tampa, mas decorei também!
Com tecido vermelho de bolinhas, fita de cetim e flor de viés Retalho de jeans, sianinha vermelha e flor de viés
Tecido xadrez, fita de cetim branca e flor de viés com botão decorado
Com juta e flor de viés
Tecido estampado, retalho de lã que parece fibra, flor com retalho de jeans e flor de croche
Tecido rosa, sianinha e flor de viés
Tecido azul xadrez, sianinha e flor de viés

Vamos aproveitar o verão, epoca de sorvetes e reciclar tudo!
O planeta agradece!

3 comentários:

  1. Oi Laura!! Nossa, vc anda fazendo várias coisas de artesanato, né! Adorei passar aqui e ver as novidades! Muita coisa linda!!
    Olha, tenho descoberto várias pessoas que fazem scrap por aqui, pertinho da gente, precisávamos marcar uma hora pra reunir a mulherada, seria ótimo!! Bjs e ótimo fim de semana pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Oiii, eu tenho vários potes de sorvetes, eu reciclo com papel mesmo, mas adorei a ideia do tecido, só não achei os puxadores charmosos que você coloca, não vi nenhum legal por aqui.
    bjj

    ResponderExcluir
  3. Oiiii! Adorei a ideia dos potes de sorvete com tampa! Vou "roubar" uns potes lá do armário da cozinha..rsrsrsr
    Obrigada por visitar meu blog, e desculpe a demora pra responder, muito trabalho sabe!!
    Olha laura, eu não lembro quantos fuxicos gastei pra fazer a colcha pq ja faz uns anos que fiz, mas pode ter certeza que gastei uns 10 metros de tecido no total! Deu um trabalhão mas valeu a pena!
    Beijos

    ResponderExcluir